CAVALETE DE BORRACHA DESLIZANTE
O STAND BARRACUDA é fabricado em tubo de AÇO aligeirado com um diâmetro aumentado. Esta caraterística oferece uma resistência e uma qualidade superiores. Disponível em 2 versões: com uma fixação DOUBLE regulável em largura para se adaptar a todos os tipos de braços oscilantes, ou na versão SINGLE para braços oscilantes de um só lado. Adequado para todos os motociclos.
Short Description | O STAND BARRACUDA é fabricado em tubo de AÇO aligeirado com um diâmetro aumentado. Esta caraterística oferece uma resistência e uma qualidade superiores. Disponível em 2 versões: com uma fixação DOUBLE regulável em largura para se adaptar a todos os tipos de braços oscilantes, ou na versão SINGLE para braços oscilantes de um só lado. Adequado para todos os motociclos. |
---|
Envio de encomendas:
Disponível: o produto está disponível no stock, em Portugal. Se a disponibilidade de produto for no armazém central, será informado sobre a previsão de entrega.
As encomendas são geralmente enviadas dentro de 48 horas.
Indisponível: o produto não está (ainda) disponível. Volte mais tarde para ver se está disponível.
ATENÇÃO! PERIODOS DE FÁBRICA ENCERRADA
Férias da Páscoa
Férias Verão
Férias natalícias, encerra de 23 de dezembro a 7 de janeiro
Custos de envio para Portugal Continental: 6,15 € por pedido.
Opções de pagamento:
Transferência bancária – Paypal – Cartão Crédito (Redunicre)